Institucional

POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA - MIORY JOIAS

Na Miory Joias, nossa prioridade é oferecer produtos de alta qualidade e uma experiência de compra completa, garantindo a satisfação de cada cliente. Nossa política de garantia, trocas e devoluções segue o Código de Defesa do Consumidor e foi criada para trazer transparência e tranquilidade.

Caso necessário, entre em contato pelo WhatsApp: (11) 96479-8774

RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO

No prazo máximo de até 7 dias corridos após a coleta, entre em contato com nossa equipe e informe:

  • Número do pedido;
  • Foto nítida do produto com defeito;

Se for necessária a devolução, a Miory Joias arca com os custos de logística. Você pode optar por: crédito, troca ou reembolso.

DEFEITOS PÓS USO

Se a peça apresentar defeito após 7 dias corridos , o envio será por conta do cliente. Ao chegar à nossa sede, passe pelo Controle de Qualidade.

Caso seja confirmado defeito de fábrica, a Miory Joias conserta, troca e/ou repara a semijoia sem custo (devolução em até 20 dias úteis ).

PRODUTOS À PRONTA ENTREGA - TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento (art. 49 do CDC). O valor do frete de devolução é por conta da empresa. É necessário comunicar previamente a Miory Joias antes do envio.

  • Condições da peça: Em perfeito estado (sem uso).
  • O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento original.

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Não existe direito de reclamação (desistência em 7 dias) para produtos personalizados, pois sua natureza exclusiva impede a revenda. A personalização torna o produto inadequado para outro consumidor.

GARANTIA

A garantia cobre danos de fabricação ou oxidação natural pelo uso dentro do período de 1 ano (desde que não tenha mau uso).

Para compartilhar: envie uma foto nítida da peça e sua referência via WhatsApp: (11) 96479-8774

Não é coberto pela garantia:

  • Peças quebradas, amassadas ou arranhadas;
  • Pedras quebradas, opacas ou leitosas;
  • Peças incompletas;
  • Correntes arrebentadas;
  • Danos por quedas;
  • Desgaste por uso inadequado ou recorrente;
  • Contato com produtos químicos, água do mar, piscina, perfumes, cosméticos ou produtos de limpeza.

Custo de envio: O envio até a Miory Joias é por conta do cliente, e a devolução por nossa conta (dentro do prazo máximo de 20 dias úteis).

TROCA DE PEÇAS NÃO VENDIDAS

Para facilitar sua jornada, temos uma equipe preparada para orientá-lo com as melhores escolhas de acordo com o seu público alvo, entretanto NÃO TROCAMOS PEÇAS QUE NÃO FORAM VENDIDAS.