Institucional
POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA - MIORY JOIAS
Na Miory Joias, nossa prioridade é oferecer produtos de alta qualidade e uma experiência de compra completa, garantindo a satisfação de cada cliente. Nossa política de garantia, trocas e devoluções segue o Código de Defesa do Consumidor e foi criada para trazer transparência e tranquilidade.
Caso necessário, entre em contato pelo WhatsApp: (11) 96479-8774
RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO
No prazo máximo de até 7 dias corridos após a coleta, entre em contato com nossa equipe e informe:
- Número do pedido;
- Foto nítida do produto com defeito;
Se for necessária a devolução, a Miory Joias arca com os custos de logística. Você pode optar por: crédito, troca ou reembolso.
DEFEITOS PÓS USO
Se a peça apresentar defeito após 7 dias corridos , o envio será por conta do cliente. Ao chegar à nossa sede, passe pelo Controle de Qualidade.
Caso seja confirmado defeito de fábrica, a Miory Joias conserta, troca e/ou repara a semijoia sem custo (devolução em até 20 dias úteis ).
PRODUTOS À PRONTA ENTREGA - TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO
Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento (art. 49 do CDC). O valor do frete de devolução é por conta da empresa. É necessário comunicar previamente a Miory Joias antes do envio.
- Condições da peça: Em perfeito estado (sem uso).
- O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento original.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Não existe direito de reclamação (desistência em 7 dias) para produtos personalizados, pois sua natureza exclusiva impede a revenda. A personalização torna o produto inadequado para outro consumidor.
GARANTIA
A garantia cobre danos de fabricação ou oxidação natural pelo uso dentro do período de 1 ano (desde que não tenha mau uso).
Para compartilhar: envie uma foto nítida da peça e sua referência via WhatsApp: (11) 96479-8774
Não é coberto pela garantia:
- Peças quebradas, amassadas ou arranhadas;
- Pedras quebradas, opacas ou leitosas;
- Peças incompletas;
- Correntes arrebentadas;
- Danos por quedas;
- Desgaste por uso inadequado ou recorrente;
- Contato com produtos químicos, água do mar, piscina, perfumes, cosméticos ou produtos de limpeza.
Custo de envio: O envio até a Miory Joias é por conta do cliente, e a devolução por nossa conta (dentro do prazo máximo de 20 dias úteis).
TROCA DE PEÇAS NÃO VENDIDAS
Para facilitar sua jornada, temos uma equipe preparada para orientá-lo com as melhores escolhas de acordo com o seu público alvo, entretanto NÃO TROCAMOS PEÇAS QUE NÃO FORAM VENDIDAS.